O Portal do Norte do Paraná
Região

Caso Thiago: bombeiros vão ampliar área de buscas por bebê desaparecido no Paraná

O Corpo de Bombeiros vai ampliar nesta sexta-feira (15) a área de buscas pelo bebê Thiago Rocha, de dois anos. O menino está desaparecido desde o último sábado (10).

O bebê desapareceu no Parque Daissaku Ikeda, na localidade da Usina Três Bocas, zona rural de Londrina. O espaço está fechado há anos. Ele estava com a mãe e o namorado dela.

O tenente Adriano Amaral explica que, a partir desta sexta, a corporação deve ampliar cerca de três quilômetros de buscas por dia.

Nas primeiras horas após o sumiço da criança, ainda na noite de sábado, os bombeiros começaram as buscas no Ribeirão Três Bocas. Eles se concentraram em uma área onde antigamente funcionou uma usina hidrelétrica, desativada na década de 1980.

No domingo (11) e na segunda-feira 12), os bombeiros vasculharam a área de mata e também entraram no ribeirão que passa no meio do parque municipal.

Nos três dias seguintes, percorreram com botes treze quilômetros do Ribeirão Três Bocas – um rio cheio de curvas, uma na sequência da outra, e com várias áreas de remanso.

O trajeto de treze quilômetros foi percorrido três vezes, saindo do parque e chegando ao rio Tibagi.

Nesta sexta, a área de buscas será ampliada no Tibagi, um rio bem mais largo e mais extenso.

Desde o desaparecimento de Thiago, que no último sábado estava com a mãe e o namorado dela, moradores da região vão todos os dias ao local. A esperança é de que o bebê esteja vivo.

Com informações:G1/PR

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Londrinenses se refrescam na barragem do Lago Igapó

Serviços da UBS Guanabara serão transferidos para outras unidades durante reforma

Cobra News (User)

Jovem motociclista morre após choque contra poste entre Jaguapitã e Astorga

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais