A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Brasil  ›  Casal foge de abelhas, pula em cachoeira e morre afogado

Casal foge de abelhas, pula em cachoeira e morre afogado

Publicado em: 10 maio 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Após pular em uma altura de três metros em uma cachoeira, fugindo um ataque de abelhas, um casal morreu afogado na zona rural de Barão de Cocais, região Central de Minas Gerais, neste final de semana.

Conforme a Polícia Militar (PM), eles ficaram desesperados no o ataque. Testemunhas contaram que Cristiane da Conceição Rosa dos Santos Teixeira, de 41 anos, e o namorado, Fabrício de Andrade Ferreira, de 33 anos, caminhavam por uma trilha na Cachoeira do Cambota quando foram atacados pelos insetos.

Desesperada, a mulher pulou de uma altura de três metros na cachoeira e, quando caiu nas águas, começou a se afogar.  Ao ver a namorada se debatendo, o homem também pulou na água. Os dois se afogaram e morreram. A irmã de Cristiane contou à polícia que ela não sabia nadar.

Essas e outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via O Tempo)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.