O Portal do Norte do Paraná
Policial

Casal de motociclistas fica em estado grave após acidente na PR-445

Duas pessoas ficaram gravemente feridas após acidente entre uma moto e um caminhão na marginal da PR-445, em Londrina, no Norte do Paraná, na tarde desta terça-feira (25). O motociclista, Lucas Araújo, de 25 anos, foi encaminhado para a Santa Casa. Sua namorada, que estava na garupa, foi levada para o Hospital Evangélico.

Segundo um socorrista do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), que atendeu o local do acidente, o condutor teve uma fratura exposta e contusão próxima a virilha, mas sem sinais de sangramento interno. A mulher que estava na garupa também sofreu uma fratura exposta na perna, contusão no tórax e no abdômen.

O motorista do caminhão afirma que deu seta para virar, mas o motociclista tentou ultrapassar pela lateral direita e colidiu com a lateral do caminhão. A moto foi parar embaixo do outro veículo.

“O condutor parece que fez a conversão ali, que estava lateralizado a moto, e ele acabou não visualizando a moto direito, essa é uma das versões”.

Mais informações na programação da FM 107.1

Via Ric Mais

Postagens relacionadas

Polícia procura casal suspeito de furtos em propriedades de Cambé

Condutora sai da pista e carro capota em rodovia

Capotamento deixa três pessoas feridas em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais