A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Casal de motociclistas fica em estado grave após acidente na PR-445

Casal de motociclistas fica em estado grave após acidente na PR-445

Publicado em: 26 jul 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Duas pessoas ficaram gravemente feridas após acidente entre uma moto e um caminhão na marginal da PR-445, em Londrina, no Norte do Paraná, na tarde desta terça-feira (25). O motociclista, Lucas Araújo, de 25 anos, foi encaminhado para a Santa Casa. Sua namorada, que estava na garupa, foi levada para o Hospital Evangélico.

Segundo um socorrista do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), que atendeu o local do acidente, o condutor teve uma fratura exposta e contusão próxima a virilha, mas sem sinais de sangramento interno. A mulher que estava na garupa também sofreu uma fratura exposta na perna, contusão no tórax e no abdômen.

O motorista do caminhão afirma que deu seta para virar, mas o motociclista tentou ultrapassar pela lateral direita e colidiu com a lateral do caminhão. A moto foi parar embaixo do outro veículo.

“O condutor parece que fez a conversão ali, que estava lateralizado a moto, e ele acabou não visualizando a moto direito, essa é uma das versões”.

Mais informações na programação da FM 107.1

Via Ric Mais

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.