O Portal do Norte do Paraná
Região

Casa de Apoio Amigos do HU presta assistência a pacientes em tratamento e familiares

A Casa de Apoio Amigos do HU (Hospital Universitário de Londrina) presta assistência pacientes em tratamento contra o câncer e a familiares que vêm de outras cidades para acompanhar seus entes queridos. Na casa são oferecidos pouso, banho, alimentação e, principalmente, descanso. Os pacientes/familiares também utilizam o espaço enquanto aguardam a realização de alguns procedimentos ambulatoriais ou transporte de retorno às suas cidades.

A Casa de Apoio é presidida por Vitor Silva e mantida por voluntários por meio de doações. Funciona há 3 anos em uma residência alugada e está arrecadando fundos para a construção de sua sede própria. Para isso, conta com a solidariedade de empresas parceiras e doações da comunidade.

No ano passado, com apoio da Retornar, a Casa de Apoio promoveu a 3ª edição do sorteio de uma moto, cuja arrecadação será destinada a melhorias no atendimento prestado. Veja como é o trabalho da Casa:

 

 

Quem puder ajudar pode fazer um depósito de qualquer valor.

Conta corrente 1734-8

Agência 1284

Operação 003

Caixa Econômica Federal

A Casa de Apoio Amigos do HU fica na rua Arlindo Antonio Vieira, 67, na Vila Operária, em Londrina. Quem quiser saber mais sobre o trabalho realizado e se tornar um voluntário pode entrar em contato por telefone (43) 3326 6535 ou e-mail avhulondrina2017@gmail.com.

Sintonize na Rádio Cultura AM 930 e ouça outras informações

Postagens relacionadas

Ônibus Lilás chega a Londrina na próxima semana

Major Ricardo Eguedis assume o comando do 5° Batalhão da Polícia Militar

Cobra News (User)

Rolândia: Empresa JBS é evacuada após vazamento de amônia

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais