O Portal do Norte do Paraná
Região

Capotamento em Sertaneja acaba com morte de duas jovens

Um grave acidente registrado na noite desta segunda-feira (02) acabou tirando a vítima de duas mulheres em Paranagi, distrito de Sertaneja (PR). Trata-se de Pollyana Mesquita de Carvalho, de 26 anos, e Suellem de Souza Coelho dos Santos Peralva, de 25 anos de idade. Ambas eram do Rio de Janeiro.

Segundo informações, as duas estavam com outros dois homens em uma caminhonete Hilux. Um deles, estaria dirigindo e acabou perdendo o controle do veículo e capotando em uma área da zona Rural do distrito.

Uma delas morreu ainda no local do acidente, já a outra foi socorrida por médicos do Samu e levada até um hospital da região, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na manhã de terça-feira (03).

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Divulgada imagens de suspeito de atacar jovem com ácido em Jacarezinho

Cobra News (User)

Irmãos são esfaqueados após tentarem defender a mãe em briga na zona leste

Cobra News (User)

Motociclista de 24 anos morre ao ser atingido por urubu na PR-218

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais