O Portal do Norte do Paraná
Policial

Caminhonetes roubadas são recuperadas em Arapongas

Duas caminhonetes roubadas foram recuperadas em Arapongas. O roubo havia sido cometido em uma residência no Jardim São Cristovão – três bandidos haviam praticado o roubo e também haviam levado dois celulares, jóias e uma quantia em dinheiro. Durante as buscas, a Polícia localizou Diego Ferreira de Moraes, já conhecido pela prática de roubo de carros. Ele foi reconhecido pelas vítimas e o sistema de monitoramento eletrônico confirmou que ele esteve no local do crime.

Ainda utilizando a localização da tornozeleira, a equipe policial encontrou Diego em um carrinho de lanches na avenida Gaturamo. Ele e outros dois indivíduos foram abordados – os outros dois não tinham envolvimento com o roubo. Pelo monitoramento eletrônico foi possível descobrir os outros dois envolvidos no crime – Joelcio Oliveira Batista e Michel Marcelo Lopes. Joelcio mora em Rolândia e os policiais da cidade conseguiram prendê-lo em sua residência.

Michel foi procurado, mas conseguiu fugir de sua casa. Na fuga, ele rompeu a tornozeleira, por isso não foi encontrado ainda. As caminhonetes foram encontradas após diligência em uma mata às margens da PR-444.

Diego e Joelcio foram levados para a Delegacia de Arapongas.

 

 

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Carreta passa em cima de perna de motociclista em Londrina

Motociclista vítima de acidente na PR-445 morava em Cambé

Cobra News (User)

Vítimas da tragédia em Marilândia do Sul são identificadas

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais