O Portal do Norte do Paraná
Policial

Cambira: Morre jovem vítima de acidente de moto

O jovem Carlos Henrique Esteves Domingos de 26 anos, morador de Jandaia do Sul, morreu no Hospital da Providência em Apucarana, no início da noite deste sábado (05), depois de um grave acidente na BR 376, no trevo de Cambira.

O motociclista foi atendido por uma equipe avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave e inconsciente. De acordo com os socorristas, o jovem teve um TCE grave, traumas em tórax e fraturas em membros inferiores. Foi realizado todo o atendimento necessário para reverter o quadro e ele foi entregue com vida ao hospital, mas infelizmente, devido a gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e morreu.

O acidente

Um grave acidente envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado na tarde deste sábado (5), na BR-376 no trevo de acesso a cidade de Cambira. O motociclista foi socorrido por uma equipe avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado inconsciente para o Hospital da Providência, em Apucarana.

Postagens relacionadas

Sesp apresenta detalhes sobre ataque a carros-fortes: três mortos e quatro feridos

Assaltantes são detidos após serem agredidos por vítima

Mulher é presa suspeita de planejar furto contra loja do irmão em Curitiba

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais