A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Cambira: Morre jovem vítima de acidente de moto

Cambira: Morre jovem vítima de acidente de moto

Publicado em: 5 jun 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O jovem Carlos Henrique Esteves Domingos de 26 anos, morador de Jandaia do Sul, morreu no Hospital da Providência em Apucarana, no início da noite deste sábado (05), depois de um grave acidente na BR 376, no trevo de Cambira.

O motociclista foi atendido por uma equipe avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave e inconsciente. De acordo com os socorristas, o jovem teve um TCE grave, traumas em tórax e fraturas em membros inferiores. Foi realizado todo o atendimento necessário para reverter o quadro e ele foi entregue com vida ao hospital, mas infelizmente, devido a gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e morreu.

O acidente

Um grave acidente envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado na tarde deste sábado (5), na BR-376 no trevo de acesso a cidade de Cambira. O motociclista foi socorrido por uma equipe avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado inconsciente para o Hospital da Providência, em Apucarana.

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.