O Portal do Norte do Paraná
Policial

Cambé: Seguranças evitam furto de objetos no cemitério

O reforço na segurança do Cemitério Municipal Pe. Symphoriano Kopf, em Cambé, principalmente nos períodos da noite e da madrugada, já está colhendo frutos. Seguranças que fazem o monitoramento e proteção do local impediram um furto de objetos retirados de túmulos no início da madrugada de sábado (24/04).

De acordo com o diretor do cemitério, Éder Fogaça, foram encontradas três malas com ferramentas e também com placas, crucifixos e outras peças de bronze, que foram retirados de vários túmulos. Estas bolsas estavam escondidas no cemitério para posterior retirada por parte dos ladrões. Os objetos serão devolvidos aos proprietários dos túmulos.

“Tínhamos muitas reclamações de furtos e roubos no cemitério e, por isso, buscamos reforçar e ampliar a segurança no local, que deveria ser sagrado e respeitado, mas que é visitado por bandidos e usuários de drogas. Esse reforço já começa a dar resultados como esta apreensão. Peço que fiquem de olho e nos ajudem a prender estes bandidos denunciando pessoas em atitudes suspeitas dentro ou próximo do cemitério”, afirmou o prefeito Conrado Scheller.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Portal Cambé)

Postagens relacionadas

Quatro suspeitos de tráfico são presos em operação da Denarc em Londrina

Cobra News (User)

Homem morre em confronto com a PM em Ibiporã

Polícia Militar fecha bingo clandestino no Centro Polícia Militar fecha bingo clandestino

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais