O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Caixa Econômica estende atendimento para saques do FGTS

A Caixa Econômica Federal estende o horário de atendimento durante esta sexta (13) e nas próximas segunda (16) e terça-feira (17), por conta do início do saque de até R$ 500 em contas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), liberado hoje. Neste sábado (14), as agências da Caixa estarão abertas das 9h às 15h.

A Caixa Econômica Federal vai iniciar o depósito automático para quem tem conta poupança no banco, seguindo calendário de mês de nascimento.

Quem nasceu em janeiro, fevereiro, março e abril recebe primeiro. Os próximos a ter acesso ao saque serão os nascidos em maio, junho, julho e agosto, no dia 27 deste mês. Em seguida, no dia 9 de outubro, recebem os nascidos em setembro, outubro, novembro e dezembro.

Segundo a Caixa, cerca de 33 milhões de trabalhadores receberão o crédito automático na conta poupança. Os clientes do banco que não quiserem retirar o dinheiro têm até 30 de abril de 2020 para informar a decisão em um dos canais divulgados pela Caixa: site, Internet Banking ou aplicativo no celular.

Os clientes da Caixa que têm conta corrente podem fazer o pedido de crédito em conta por meio dos canais de atendimento.

Para aqueles que não têm conta poupança na Caixa, aberta até o dia 24 de julho de 2019, ou conta-corrente, o calendário começa no dia 18 de outubro, para os nascidos em janeiro, e vai até 6 de março de 2020, para os nascidos em dezembro.

 

 

Por Agência Brasil

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

Postagens relacionadas

Diário Oficial publica novos valores de serviços dos Correios

Desenrola: governo publica regras do programa para renegociação de dívidas; veja quem pode participar

Tecnologia: Brasil poderá ter pagamentos via WhatsApp ainda neste ano

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais