O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Cai avião que transportava o cantor Gabriel Diniz, dono do hit ‘Jenifer’

O cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo hit Jenifer, estava num avião bimotor que caiu num mangue localizado no povoado Porto do Mato, em Estância, região Sul de Sergipe. O acidente foi no começo da tarde desta segunda-feira (27).

Inicialmente, a informação da queda foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. Até por volta das 13h, quando começaram a surgir os detalhes da queda da aeronave, não havia nenhuma informação sobre vítimas.

Conforme o programa Balanço Geral São Paulo, a informação da presença de Gabriel Diniz no avião foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor. Não se sabe, ainda, o estado de saúde do cantor, que estaria a caminho de Alagoas.

Ao G1, uma moradora do local contou que viu o avião passar por cima da casa dela e caiu em seguida. Estrondos foram ouvidos na região e algumas partes do avião foram achadas, uma delas o trem de pouso. Alguns documentos, entre eles um passaporte que seria de Gabriel Diniz, também foram achados.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

Fonte: Tribuna PR

Postagens relacionadas

Caixa começa a pagar PIS de trabalhadores nascidos em dezembro

Cobra News (User)

Ciclone bomba: meteorologistas alertam para risco de novo fenômeno nos próximos dias

Confira os 10 carros que mais gastam combustível no Brasil, segundo o Inmetro

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais