O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Bruna Marquezine e João Guilherme são flagrados aos beijos em aeroporto

Na última sexta-feira (14), o aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, foi palco de um momento inesperado e apaixonado. Bruna Marquezine e João Guilherme foram flagrados trocando beijos e carinhos, confirmando as especulações sobre um possível romance entre os dois.

As câmeras mostraram o casal em clima de despedida. Enquanto João Guilherme optou por um look discreto com boné, óculos, calça e moletom, Marquezine exibiu estilo com uma calça jeans e uma jaqueta de couro. A cena foi suficiente para confirmar os rumores que já circulam há meses.

Os boatos começaram a ganhar força antes do último Dia dos Namorados (12/6), quando Bruna publicou uma foto segurando um buquê de rosas vermelhas e João mostrou seu próprio buquê de flores rosa nas redes sociais. Para adicionar mais lenha à fogueira, Bruna comentou “Lindo” com um emoji apaixonado em uma publicação de João.

Os fãs e seguidores dos artistas têm acompanhado ansiosamente cada passo do suposto casal. No final de abril, uma foto viralizou no X (ex-Twitter), mostrando Bruna no colo de João durante uma reunião de amigos, aumentando ainda mais as suspeitas.

Com informações:CONTIGO!

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

‘BBB 24’: Yasmin Brunet é 12ª eliminada, com 80,76% dos votos

Cobra News (User)

Renato Aragão perde o direito de usar a marca Didi depois de 60 anos

Cobra News (User)

Tiago Leifert abre o jogo e expõe verdade sobre saída da televisão

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais