O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Bolsonaro diz que mudança no modelo de pedágio do Paraná está ‘praticamente resolvida’

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou nesta terça-feira (18) que o pedido do governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD) por mudança no modelo de concessões para privilegiar tarifas mais baixas está “praticamente resolvido”.

A afirmação foi feita durante lançamento de um programa voltado para o setor de transporte de cargas, em Brasília. O governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), viajou para a capital articular por concessões que privilegiem tarifas mais baixas.

“Nós, obviamente, reiteramos aquilo que é o desejo de toda a população do Paraná, que é ter tarifas mais baixas, obras e que seja na bolsa de valores para ter transparência”, disse o governador.

Sandro Alex, secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, que viajou com o governador, disse que participou de uma reunião com o ministro nesta terça sobre as novas concessões.

O encontro durou 1h30, e as negociações pelo modelo com menor tarifa estão adiantadas, segundo o secretário. “O ministro disse que vai resolver e trabalhar no assunto”, afirmou Sandro Alex.

Com informações:G1

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Governador anuncia reajuste de 5,79% para servidores e novo piso dos professores

Após reabertura, 41% das lojas de shopping tiveram faturamento até 80% menor

Ratinho Junior faz teste para coronavírus

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais