O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Bebê de 1 ano morre atropelado em Apucarana e suspeito é espancado por populares

Um bebê de 1 ano e seis meses foi atropelado por uma motocicleta na tarde deste domingo (16) no Residencial Fariz Gebrim, em Apucarana (PR).

De acordo com informações moradores do bairro levaram a criança para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, na sequência, ela precisou ser transferida para o Hospital da Providência, onde acabou indo a óbito.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi quem encaminhou o bebê para o hospital e, conforme os socorristas, um dos médicos ficou na unidade para ajudar no atendimento. O quadro de saúde do menino era considerado grave. Ainda não há detalhes sobre como o atropelamento aconteceu.

Um jovem de 22 anos seria o suposto responsável pelo atropelamento do bebê. Apurações iniciais indicam que ele teria tentado fugir do local, mas foi localizado pela população e espancado. 

A Polícia Militar (PM) de Apucarana foi acionada até o Fariz Gebrim e chamou o Samu até o endereço. No local, o motociclista foi atendido consciente, mas com bastante ferimentos. Ele foi levado para o Providência sob escolta policial.

Com informações de TN Online

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Continua: servidores dos Correios voltam ao trabalho mas permanecem em estado de greve

Paraná ultrapassa 32 mil mortes por Covid com mais de 1,3 milhão de casos

Controladoria Geral do Estado recebe 200 denúncias de fura-filas da vacina no Paraná

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais