O Portal do Norte do Paraná
Policial

‘Bandido da Moto’ é transferido para Londrina após ser espancado na cadeia de Apucarana

O homem que ficou conhecido como ‘Bandido da Moto’, suspeito de roubar mais de 20 mulheres em Apucarana foi transferido para Londrina.

O motivo da transferência é porque Wagner Orador da Rocha foi espancando dentro do minipresídio. A agressão aconteceu no começo deste mês e, após alguns dias internado, ele foi levado para Londrina.

Wagner foi agredido por um grupo de detentos e como havia o risco de novas agressões, foi solicitada a transferência por questões de segurança e também para evitar uma nova confusão dentro do minipresídio.

No mês passado surgiu um boato de que ele não estava mais preso. Mas a Polícia Civil desmentiu e ainda informou que ele foi formalmente denunciado pela prática de 17 crimes.

A Polícia Militar (PM) prendeu em agosto o ‘Bandido da Moto’, após uma abordagem na Vila Nova. Ele usava uma moto e puxava a bolsa de mulheres. Algumas vítimas sofreram ferimentos, pois devido a força e violência, eram jogadas ao chão.

Informações: TN Online

Mais notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Grave acidente é registrado na BR-376, em Ortigueira

Mulher é agredida e abandonada em buraco com cerca de 3 metros de profundidade em Londrina

Homem é morto a tiros em Rolândia durante madrugada

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais