O Portal do Norte do Paraná
Policial

Ataque de abelhas mata homem e deixa feridos em Santo Antônio

Um homem identificado apenas por Fabiano, conhecido por ‘Fofão’, morreu na tarde desta segunda-feira (7) em consequência de um ataque de abelhas na rua Antônio de Castro Vilas Boas, na Vila Ribeiro, em Santo Antônio da Platina.

Conforme apurou o Tá no Site e a Tribuna do Vale, após o ataque dos insetos a vítima ainda correu até uma casa no cruzamento das ruas Tupi e Curitiba, onde foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Porém, não resistiu à gravidade das lesões e faleceu ao dar entrada no Pronto Socorro.

De acordo com o soldado Leandro do Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava inúmeras picadas de abelha pelo corpo, o que pode ter causado uma reação alérgica que evoluiu para o óbito constatado pela equipe médica do Pronto Socorro.

Ainda de acordo com o socorrista do Corpo de Bombeiros, outras três pessoas foram encaminhadas pela ambulância da corporação até a unidade em razão de lesões provocadas pelo ataque das abelhas que vitimaram Fabiano. A reportagem apurou que outras pessoas também procuraram atendimento médico por meios próprios em consequência do acidente.

O local foi isolado pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros para evitar novos acidentes.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

(Via tanosite)

Postagens relacionadas

Saiba as últimas informações sobre o caso Eduarda

GM apreende drogas na super creche em Londrina

Mulher está desaparecida de Rolândia

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais