O Portal do Norte do Paraná
Policial

Assassino de Khalil Albert Abi Antoun é preso na região

O responsável pelo homicídio de Khalil Albert Abi Antoun, morto em julho deste ano, foi preso na região em uma operação conjunta das polícias Civil e Militar na manhã desta quinta-feira (15).

De acordo com as informações, o mandado de prisão foi cumprido em Jaguapitã, onde mais uma pessoa também foi presa. Os detidos estão depondo na Delegacia de Cambé.

Khalil tinha 54 anos e foi assassinado na porta da própria casa, na frente da mulher e do filho, no último dia 17 de julho. Ele morava na na Rua Ermenegildo Sabaini, no Jardim Vitória, em Cambé. Khalil era primo de Luiz Abi Antoun, primo distante do ex-governador do Paraná, Beto Richa.

O ex-governador é investigado por organização criminosa e corrução passiva dentro da Operação Integração. Luiz Abi Antoun, que é réu da mesma operação, reside no Líbano, de onde responde pelos crimes cometidos.

*Matéria em atualização

Acompanhe a programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Três pessoas foram presas em Arapongas pelo crime de estelionato

No Paraná, pai derruba espingarda, e tiro atinge canela do filho

Em Ibiporã: Homem é preso com cigarro e porções de maconha prontas para venda

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais