A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Assassino de Khalil Albert Abi Antoun é preso na região

Assassino de Khalil Albert Abi Antoun é preso na região

Publicado em: 15 out 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O responsável pelo homicídio de Khalil Albert Abi Antoun, morto em julho deste ano, foi preso na região em uma operação conjunta das polícias Civil e Militar na manhã desta quinta-feira (15).

De acordo com as informações, o mandado de prisão foi cumprido em Jaguapitã, onde mais uma pessoa também foi presa. Os detidos estão depondo na Delegacia de Cambé.

Khalil tinha 54 anos e foi assassinado na porta da própria casa, na frente da mulher e do filho, no último dia 17 de julho. Ele morava na na Rua Ermenegildo Sabaini, no Jardim Vitória, em Cambé. Khalil era primo de Luiz Abi Antoun, primo distante do ex-governador do Paraná, Beto Richa.

O ex-governador é investigado por organização criminosa e corrução passiva dentro da Operação Integração. Luiz Abi Antoun, que é réu da mesma operação, reside no Líbano, de onde responde pelos crimes cometidos.

*Matéria em atualização

Acompanhe a programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.