O Portal do Norte do Paraná
Policial

Assaltantes invadem residência e tomam banho durante ação criminosa

Assaltantes invadiram uma residência nessa segunda-feira (27), em Foz do Iguaçu, Paraná, e tomaram banho durante a ação criminosa. A Polícia Civil (PC) está investigando o caso.

A família disse às autoridades que os criminosos ficaram cerca de duas horas na casa. Os indivíduos entraram na residência no momento em que uma das moradoras foi na lavanderia e um homem, que estaria armado, a rendeu.

Mãe e filha foram trancadas em um quarto no andar superior do imóvel. Toda a casa foi revirada e os criminosos tomaram banho na residência.

“A gente viu que o chuveiro estava usado, estava usada toalha, escova de dentes, gilete, que a pessoa fez a barba. Tinha os pertences dele, ele deixou embaixo da cama e saiu”, disse a filha à reportagem da RPC.

As duas contaram que os assaltantes levaram calçados e roupas. Também foram levados uma aliança e três celulares das vítimas.

Até o momento, ninguém foi preso.

Mais informações na programação da Rádio Cobra FM 107.1

Com informações do g1

Postagens relacionadas

Adolescente confessa tráfico de drogas à PM de Londrina

Cobra News (User)

Governador libera abertura de concurso para 2.400 soldados da PM

Traficante é preso no dia de seu aniversário em Arapongas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais