A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Arapongas tem abrigo emergencial para acolher pessoas em situação de Rua

Arapongas tem abrigo emergencial para acolher pessoas em situação de Rua

Publicado em: 18 maio 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria de Assistência Social (Semas), disponibiliza abrigo emergencial para acolher pessoas em situação de Rua. Com o registro de baixas temperaturas, a população vem sendo atendida na estrutura do SESI (Avenida Maracanã, 3260 – Vila Araponguinha); entrada pela Rua Caneleirinho (antigo laboratório do SESI). O abrigo emergencial vai fazer o acolhimento (pernoite), a partir das 18 horas. A população em situação de Rua terá acesso a banhos; alimentação; dormitórios; café da manhã. Durante o dia, serão encaminhados para o Centro Pop. Ontem, 17, ao todo 21 pessoas foram abrigadas. Não há limite de vagas. As equipes da Semas realizam abordagens sociais nas ruas até ás 20h.

DOAÇÕES – Segundo a diretora da Semas, Leoni Arruda Milani, o abrigo necessita de doação de colchões e roupas de inverno. “ Quem puder nos ajudar com doações será de grande valia. Necessitamos, em especial, de roupas de inverno masculina e colchões”, frisa.

Mais informações através da Semas: 3902- 1335.

Via: ASCOM/ Prefeitura de Arapongas

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.