O Portal do Norte do Paraná
Brasil

“Aqueles que criminosamente não aceitam a democracia serão tratados como criminosos”, diz Moraes

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes, afirmou nesta quinta-feira (3) que “não há como se contestar resultado democraticamente divulgado com movimentos ilícitos e movimentos antidemocráticos”.

“Movimentos criminosos que serão combatidos e os responsáveis serão responsabilizados na forma da lei. A democracia venceu novamente no Brasil. Aqueles que criminosamente não estão aceitando a democracia serão tratados como criminosos e as responsabilidades serão apuradas”, disse Moraes ao final da sessão desta quinta-feira (3).

Desde segunda, há bloqueios nas estradas, promovidos por apoiadores do atual presidente Jair Bolsonaro (PL). Nesta quarta-feira (2), Bolsonaro divulgou vídeos em redes sociais pedindo o desbloqueio das vias. De acordo balanço da Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgado nesta quinta, alguns pontos de bloqueio foram desmobilizados.

Com informações:CNN

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Tragédia em Suzano reacendeu discussão sobre o desarmamento no Brasil

Eleitor faltoso pode evitar cancelamento do título a partir de hoje (7)

Mega-Sena de R$ 300 milhões pode render mais de R$ 780 mil ao mês na poupança

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais