O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Apucaranense morre em grave acidente na BR-376

Na tarde desta segunda-feira (08), um acidente foi registrado na BR-376, entre Califórnia e Marilândia do Sul. O incidente ocorreu em um trecho de curva na saída de Califórnia para Marilândia, onde o motorista de um Fiat Uno faleceu após colidir com uma carreta.

O impacto foi tão violento que o carro ficou completamente destruído e o corpo do motorista, de 41 anos, foi ejetado do veículo, caindo no acostamento. A carreta saiu da pista, mas o motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

As condições de tempo chuvoso e a pista escorregadia podem ter contribuído para o acidente. O fluxo de veículos está lento no local.

o Corpo de Bombeiros de Apucarana esteve no local com sua equipe, juntamente com uma ambulância do SAMU para o resgate da vítima. A Polícia Científica, a perícia e o IML de Apucarana também foram acionados para o local.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Londrina: Árvores de Natal da prefeitura são montadas sem documentação completa

Prefeito de Maringá diz que não vai atender pacientes de ‘vizinhos’ que não cumprem decreto do governo

Paraná chega a 29.870 mortes por Covid-19 e 1.210.584 casos confirmados

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais