O Portal do Norte do Paraná
Região

Após nove dias internada, influencer esfaqueada no rosto por ex-companheiro em Londrina recebe alta de hospital

A influencer digital Daniele Gonçalves, de 32 anos, esfaqueada no rosto e braço pelo ex-companheiro, Gabriel Faveri, recebeu alta do Hospital Universitário (HU) de Londrina, norte do estado, na tarde desta quinta-feira (18). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da unidade.Daniele ficou nove dias internada.

Na noite de 9 de maio, ela foi atacada por Gabriel com um facão quando chegava de carro em casa, na Vila Casoni, centro da cidade. Ele fugiu após o crime, mas foi preso dois dias depois em uma clínica psiquiátrica na zona rural de Maringá.

Segundo o hospital, Daniele passou por cirurgias para reparar os ferimentos e se recuperava em um quarto. Ela chegou a prestar depoimento à Polícia Civil ainda em um dos quartos, oportunidade em que revelou detalhes do ataque.

“Ele quebrou o vidro com o facão e me puxou pra fora. Aí ele começou a me dar (facadas) no rosto, eu fui me proteger com o braço, aí foi onde que ele foi mais agressivo, né. Gritei meu irmão, gritei a minha mãe. Na hora que meu irmão conseguiu sair, ainda viu ele entrando no carro e indo embora“.

O casal ficou junto por aproximadamente oito meses. De acordo com a influencer, Gabriel a ameaçou de morte em abril, quando ela começou a notar mudanças no comportamento dele.

Investigação

A Polícia Civil espera concluir nesta sexta-feira (19) o inquérito do caso. A delegada Carla Gomes, responsável pela investigação, adiantou que Gabriel deve ser indiciado por tentativa de feminicídio.

Durante interrogatório, o suspeito informou não se lembrar da violência praticada contra a ex-companheira.

Desde o dia em que foi preso, Gabriel estava em Maringá, mas, segundo o advogado de defesa Sérgio Barroso, acabou sendo transferido para o Complexo Médico Penal de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

A remoção dele foi determinada pela Justiça após pedido da defesa, que alega que Gabriel tem problemas psicológicos, com tendência ao cometimento de crimes.

Com informações:G1/PR

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Prefeitura de Londrina lança Campanha Abril Verde

Homem morre após ser atropelado por caminhão na BR 369 em Arapongas

Moradores bloqueiam trevo do Irerê

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais