O Portal do Norte do Paraná
Região

Após desinfecção, Hospital Evangélico de Londrina reabre pronto-socorro

O pronto-socorro do Hospital Evangélico de Londrina foi reaberto ontem (28). Em nota, a instituição afirma que todas as alas passaram por desinfecção.

Leia a nota, na íntegra:

O Hospital Evangélico de Londrina comunica que, por entender a sua importância e do impacto que o fechamento de seu pronto-socorro causa para a cidade de Londrina e região, realizou a abertura parcial de seu pronto-socorro às 8h00 da manhã deste domingo. Esta medida só foi possível após a realização de muitos esforços de suas equipes internas. Esta abertura parcial foi realizada seguindo os protocolos de segurança.

Na manhã desta segunda-feira foi finalizada a reabertura do pronto-socorro, já a disposição dos convênios e serviços de saúde. Reforçamos que todas essas alas passaram por uma completa desinfecção e já estão disponíveis para uso.

O Hospital Evangélico de Londrina agradece o Secretaria Municipal de Saúde por ter contingenciado o envio de pacientes durante o período de fechamento, assim como os outros serviços terciários, Hospital Universitário de Londrina e Santa Casa de Londrina.

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Bíblia resiste a incêndio em shopping de Maringá e surpreende funcionária

Pagamento do IPTU pode ser realizado a partir desta quinta em Rolândia

Cobra News (User)

Secretaria do Ambiente faz informativo sobre poda drástica de árvores passível de multas

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais