O Portal do Norte do Paraná
Policial

Após colisão e capotamento, carro fica completamente destruído em Londrina

Um carro ficou completamente destruído em Londrina após colidir contra outro veículo e capotar várias vezes. O acidente foi na madrugada desta segunda-feira (28), na Rodovia Carlos João Strass, próximo ao conjunto Violim, na Zona Norte.

De acordo com as informações, o veículo Toyota Fieder seguia em direção ao centro da cidade quando um Corolla em alta velocidade colidiu contra a traseira. O Corolla capotou diversas vezes e acabou totalmente destruído.

Marcelo Garbuio, de 43 anos, teve vários ferimentos pelo corpo e ficou bastante confuso. Ele teve provável trauma leve de crânio. Ele, a esposa e a nora estavam no Toyota. Marcelo foi levado pelo Siate ao Hospital do Coração. As duas mulheres não ficaram feridas.

Os ocupantes do Corolla fugiram do local, abandonando o veículo. A Polícia Militar verificou a situação do carro, que a princípio não tinha alerta de roubo.

 

 

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Em Mandaguari, idoso sofre infarto e morre após receber ligação do golpe do falso sequestro

Homem é assassinado a tiros na Vila Casoni em Londrina

Celulares contrabandeados são apreendidos entre Rolândia e Cambé

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais