O Portal do Norte do Paraná
Policial

Após assaltar casa em Alvorada do Sul, bandido é flagrado usando cartão da vítima

Dois homens invadiram uma casa para assaltar, e fizeram um casal refém em Alvorada do Sul. Na sequência do crime, um dos bandidos foi filmado por câmeras de segurança de um posto de combustíveis de Porecatu (Região Metropolitana de Londrina), comprando cervejas e chocolate com o cartão bancário das vítimas.

O caso aconteceu no último dia 6 de março.

Segundo informações apuradas pela reportagem do 24Horas, as vítimas estavam em casa quando se depararam com dois homens que invadiram o quintal da residência. Eles anunciaram o assalto, e amarraram o proprietário do imóvel e sua esposa em um dos cômodos.

Jóias, além dos cartões e outros objetos de valor como eletroeletrônicos e celulares foram levados pelos bandidos, que fugiram usando o carro da vítima, um Uno Way de cor prata. Conforme o homem, a esposa dele trabalha com a venda de jóias e lingeries, e acabou ficando no prejuízo por causa do roubo.

Antes da fuga, os criminosos ainda informaram que abasteceriam o automóvel roubado usando o cartão da vítima, e que na sequência abandonariam o veículo em Bela Vista do Paraíso, também na Grande Londrina.

As imagens das câmeras de segurança do posto foram cedidas à Polícia Civil, que apura a identificação dos autores do crime. Informações que possam ajudar no trabalho de investigação podem ser repassadas pelo 190 da Polícia Militar.

Essas e outras informações na programação Rádio Cultura AM930.

(Via Portal 24Horas)

Postagens relacionadas

Arapongas: Caminhoneiro é rendido por bandidos armados

Nota de falecimento de Mauro Alves da Silva

Cobra News (User)

Apple 12.9-inch iPad Pro and Microsoft Surface Pro Comparison

Admin Master

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais