O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Antero Greco, jornalista esportivo, morre em SP aos 69 anos

O jornalista esportivo Antero Greco morreu nesta quinta-feira (16), em São Paulo, aos 69 anos. A informação foi confirmada pela ESPN, emissora para qual trabalhava.

Greco foi diagnosticado com um tumor no cérebro em 2022. No dia 12, o profissional foi internado no Hospital Beneficência Portuguesa, na unidade Mirante, na capital paulista.

Em nota, o hospital disse que o jornalista faleceu às 3h desta quinta, em decorrência de complicações decorrentes do tumor.

“A Beneficência Portuguesa de São Paulo informa, com pesar, o falecimento do jornalista Antero Greco, no dia de hoje, 16 de maio, às 3h, em nossa unidade hospitalar BP Mirante, em decorrência de complicações de um meningioma (tumor). Antero Greco era amplamente conhecido e respeitado por sua integridade e dedicação ao jornalismo, deixando um legado de imenso valor para a comunicação no Brasil. Neste momento de luto, a BP se solidariza com a família, amigos e admiradores do profissional.”

Com informações:G1

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Ximbinha revela que fãs de Joelma tentaram matá-lo após separação

Cobra News (User)

BBB 24: Eliminada, Leidy opina sobre expulsão de Wanessa: “Está no direito”

Cobra News (User)

Angélica volta à Globo após três anos fora da emissora

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais