O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Andressa Urach detona nova música de Maraisa e acusa cantora de psicofobia: ‘Infeliz’

Andressa Urach usou suas redes sociais no sábado (26) para manifestar sua indignação contra a música “Borderline”, da cantora Maraisa. Diagnosticada com transtorno de personalidade borderline, a influenciadora acusou a música de perpetuar preconceitos e estigmatizar pessoas com transtornos mentais, chamando a atenção para os danos que a canção pode causar à saúde emocional de quem sofre com essa condição.

A polêmica começou na sexta-feira (25), quando Maraisa compartilhou em suas redes a música “Borderline”, na qual faz referência a um relacionamento com alguém diagnosticado com o transtorno. A letra causou grande repercussão, especialmente pelos versos como: “Olha aqui eu tenho que abrir seu olho pra esse relacionamento / Nem preciso de crm diagnosticar essa loucura que cê tá vivendo / Fiquei sabendo que ele namorou outras pessoas / Pra cada uma ele foi um personagem / E esse perfil se encaixa numa personalidade borderline”.

Andressa Urach saiu em defesa das pessoas com o transtorno

Em um desabafo repleto de revolta, Andressa afirmou: “Maraisa, eu, em nome de todos os borderlines, nos sentimos ofendidos com essa sua música infeliz, que causa um preconceito muito grande e atinge a saúde mental de muitas pessoas. Isso é crime, o que você está fazendo. Todas as pessoas que são border estão se unindo para te denunciar ao Ministério Público”. A criadora de conteúdo foi ainda mais enfática ao afirmar que a música de Maraisa poderia gerar sérios gatilhos emocionais para aqueles que vivem com o transtorno.

“Eu espero que o Ministério Público te condene por crime, com o que você está fazendo com os border. Essa sua música é uma música infeliz. É uma música que vai acionar gatilhos horríveis em pessoas que precisam de ajuda, tá? Você não pode tratar um border como um maluco, como você fala na sua música. Isso é crime. É horrível o que você está fazendo. Eu teria vergonha. Vergonha apaga…”, concluiu Urach, deixando claro seu repúdio à letra da canção.

Com informações:CONTIGO!

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Andressa Urach faz bifurcação e mostra detalhes de método: “Dificuldade de engolir”

Cobra News (User)

Luana Piovani compartilha vídeo de Ludmilla ao cantar hino nacional: “Vergonha”

Cobra News (User)

Alane é a última eliminada do ‘BBB 24’, com 51,11% dos votos

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais