O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Amigos prestam homenagens a policial civil executado em Curitiba

O investigador da Polícia Civil Wagner Silva Campos, de 40 anos, foi morto na madrugada deste sábado (11) no bairro Parolin, em Curitiba. A vítima estava sozinha, dentro de uma viatura descaracterizada, quando foi surpreendida por dois atiradores que realizaram os disparos. Após a execução, os criminosos ainda levaram a arma, o celular e a carteira do policial.

Na manhã deste sábado (11), amigos e familiares prestaram homenagens a Wagner, que era investigador da Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).

O crime aconteceu na madrugada deste sábado (11), em Curitiba. Em uma viatura descaracterizada, Wagner trafegava lentamente pela Avenida do Canal, no bairro Parolin. De acordo com o delegado Tiago Nobre, o policial estava de plantão no momento do crime.

Após ser baleado, Wagner perdeu o controle do veículo e acabou colidindo contra o muro de uma residência. Uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi até o local, porém o policial já estava morto.

Homenagens

Amigos e familiares demonstraram muita tristeza eu informar a morte do policial pelas redes sociais. Muitas homenagens foram postadas e na maioria destacam como Wagner vivia alegremente e contagiava os outros.

Uma amiga produziu um vídeo em homenagem ao policial. Em poucas palavras, a mulher destacou que jamais esquecerá de Wagner. “Vamos lembrar de você assim, com esse sorriso encantador e com esse coração enorme que caberia o mundo dentro !!!

Via:RIC MAIS

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Professora cola bilhete no braço de aluno para mandar recado aos pais

Governador sanciona lei que institui Código da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista

Cobra News (User)

Concessionárias de pedágio duplicaram 51% das rodovias previstas em 24 anos no Paraná, indica levantamento

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais