O cantor Amado Batista, de 74 anos, se envolveu em uma enorme polêmica após se apresentar em Aracaju, Sergipe. No show, o artista que é casado com Cálita Franciele, de 23 anos, disse que estava solteiro. A fala repercutiu e o famoso foi acusado de trair a esposa.
A situação viralizou e causou um enorme alvoroço na web, por isso, o artista publicou um vídeo nesta sexta-feira, 27/06, negando a traição e explicando suas falas.
“Seus fofoqueiros. Deviam ter vergonha na cara de estarem inventando tanta mentira sobre eu e minha mulher. Tem nada com a gente, está tudo maravilhoso, vocês querem estragar tudo. Que isso. Vocês não têm notícia e ficam inventando notícia da gente para passar para as pessoas. Que vergonha. Ainda bem que nós não temos nenhum motivo e nem cara para trair um ao outro porque a gente se gosta, se ama, ela é uma pessoa maravilhosa, não merecia isso de ninguém, principalmente de mim“, iniciou.
E completou: “Como ela mesma disse: é um show. Em um show você precisa ter interação com o público, conversar, brincar. Faço isso há 50 anos, como ela disse a vocês. Não tem nada a ver, é brincadeira de show, não é o homem que está ali no palco falando aquelas coisas, é o artista, se divertindo com o público, cantando, e brincando porque cada música tem seu texto. Nunca viram meu show na vida? Na hora que verem alguma coisa que para vocês é notícia, vale a pena ter audiência, aí começam a falar esse tipo de coisa“.