O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Amado Batista nega traição e justifica falas em show: ‘Deviam ter vergonha’

O cantor Amado Batista, de 74 anos, se envolveu em uma enorme polêmica após se apresentar em Aracaju, Sergipe. No show, o artista que é casado com Cálita Franciele, de 23 anos, disse que estava solteiro. A fala repercutiu e o famoso foi acusado de trair a esposa.

A situação viralizou e causou um enorme alvoroço na web, por isso, o artista publicou um vídeo nesta sexta-feira, 27/06, negando a traição e explicando suas falas.

Seus fofoqueiros. Deviam ter vergonha na cara de estarem inventando tanta mentira sobre eu e minha mulher. Tem nada com a gente, está tudo maravilhoso, vocês querem estragar tudo. Que isso. Vocês não têm notícia e ficam inventando notícia da gente para passar para as pessoas. Que vergonha. Ainda bem que nós não temos nenhum motivo e nem cara para trair um ao outro porque a gente se gosta, se ama, ela é uma pessoa maravilhosa, não merecia isso de ninguém, principalmente de mim“, iniciou.

E completou: “Como ela mesma disse: é um show. Em um show você precisa ter interação com o público, conversar, brincar. Faço isso há 50 anos, como ela disse a vocês. Não tem nada a ver, é brincadeira de show, não é o homem que está ali no palco falando aquelas coisas, é o artista, se divertindo com o público, cantando, e brincando porque cada música tem seu texto. Nunca viram meu show na vida? Na hora que verem alguma coisa que para vocês é notícia, vale a pena ter audiência, aí começam a falar esse tipo de coisa“.

Postagens relacionadas

Viih Tube e Eliezer se batizam após crise na saúde do caçula: ‘Nascemos de novo’

Cobra News (User)

Primeira novela humorística da TV brasileira estreou na Record há 60 anos

Cobra News (User)

Paolla Oliveira responde a nota zero por Heleninha de Vale Tudo

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais