A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Alvorada do Sul: cidade faz bloqueio e fiscaliza chácaras no feriado

Alvorada do Sul: cidade faz bloqueio e fiscaliza chácaras no feriado

Publicado em: 3 abr 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A prefeitura de Alvorada do Sul iniciou nesta sexta-feira (02) a ação de bloqueio e barreiras sanitárias na entrada do município para conter o avanço do coronavírus. Segundo a administração, fiscais fazem uma abordagem em todos os veículos que tentarem entrar na cidade durante o feriado prolongado da Páscoa. O município é conhecido por ter diversas chácaras e áreas de lazer comumente utilizadas para festas e encontros familiares.

Quem entra na cidade tem o nome registrado pelos fiscais, que anotam também a placa do veículo, o destino de cada visitante e os nomes de todos os passageiros. Bombeiros civis e funcionários municipais farão vistorias durante este período e caso encontrem irregularidades como aglomerações, festas, reuniões, acionarão a Polícia Militar (PM).

Tudo fechado

A cidade também mantém tudo fechado durante o feriado. Segundo a prefeitura, o comércio em geral e até supermercados ficam fechados. Somente postos de combustíveis e farmácias podem atuar, mas seguindo restrições.

Lockdown

Alvorada, assim como outros municípios da região de Londrina, também realizou um lockdown curto mais restritivo de cinco dias, além de ampliar restrições e limitações de circulação nas últimas semanas. As medidas surtiram efeito, já que de acordo com os boletins da Secretaria Municipal de Saúde, com a medida, a cidade registrou queda de 103 para 25 casos ativos e suspeitos da covid-19.

Via:Tem Londrina

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.