O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Aluno entra com faca em escola de Curitiba e PM é chamada; ele teria ameaçado professora

Um estudante de 15 anos entrou com uma faca na Escola Estadual Nossa Senhora de Fátima, no bairro Tarumã, em Curitiba, nesta quinta-feira (21). O caso veio à tona depois que mães de alunos procuraram a Banda B para relatar o que havia acontecido.

Segundo uma mãe, que não quis se identificar, o aluno teria ameaçado uma professora. “Foi um horror, porque ele mostrou a faca para fazer esta ameaça. É isso o que foi nos passado”, disse.

A informação de uma possível ameaça à professora não foi confirmada pela Secretária de Educação (Seed). Por meio de nota, a Seed apenas informou que o objeto cortante foi localizado com o garoto e que o Batalhão de Patrulha Escolar (Bpec) foi chamado.

Além disso, de acordo com a Seed, os pais do garoto foram orientados e o Conselho Tutelar acionado para acompanhar o caso.

Após o massacre

Após o massacre em Suzano, na Grande São Paulo, que terminou com dez mortos (oito vítimas e os dois matadores), inúmeros boatos de possíveis massacres têm vindo à tona. Um deles chegou a fazer pais correrem buscar os filhos, no bairro Sítio Cercado

Em outra situação, um pai foi assassinado ao buscar o filho em uma escola no bairro Fanny. Imediatamente, várias mensagens de WhatsApp diziam que teria acontecido um massacre na instituição, com a intenção de causar o pânico.

Postagens relacionadas

Temporal no Paraná arranca telhados, derruba muros e outdoors; Veja imagens

Cobra News (User)

Paraná promove 1º Festival de Fanfarras neste ano

Paraná reforça cuidados com as crianças e adolescentes

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais