O Portal do Norte do Paraná
Policial

Adolescentes invadem cemitério e retiram cadáver de túmulo no Paraná

Três adolescentes, com idades entre 14 e 17 anos, gravaram o momento em que acessam um cemitério em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, e retiram um corpo de um túmulo. As meninas, que são duas irmãs e uma amiga, registraram toda a ocorrência com o celular e chegaram a fazer comentários sobre a situação do cadáver.

Nas imagens é possível ver que as meninas se divertem enquanto retiram o cadáver do túmulo. A gravação foi feita no cemitério Sagrada Família, onde casos de vandalismo foram registrados recentemente.

Após retirarem o corpo do túmulo, as meninas comentam: “Olha a cabeça!”, “Nossa, que nojo”, “Olha, ele morreu de terno, será que morreu no casamento?”, “Eu queria encontrar um bebê”. Assista às imagens:

As adolescentes que aparecem nas imagens no cemitério foram identificadas pela Polícia Civil do Paraná (PCPR). Conforme a delegada Juliana Cordeiro, agentes foram até a casa da família nesta quinta-feira (20) e conversaram com os pais, que já tinham conhecimento da ocorrência.

“Assim que tomamos conhecimento do fato, a PCPR passou a empreender diligências visando identificar estas menores. Em menos de uma hora a polícia conseguiu identificar as três adolescentes envolvidas neste fato infracional análogo ao crime de vilipêndio de cadáver. Os pais destas adolescentes já tinham conhecimento deste vídeo”, contou a delegada Juliana Cordeiro.

Os pais e as meninas devem comparecer à sede policial para prestar depoimentos nesta sexta-feira (21). Após a conclusão do inquérito policial, o caso ficará a cargo da delegacia do adolescente.

Com informações:RIC MAIS

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Postagens relacionadas

Idoso está desaparecido de Rolândia

Cobra News (User)

Carreta tomba na PR-986, Contorno Sul da cidade Rolândia 

Cobra News (User)

Em Londrina: Deficiente visual cai em barranco de cerca de 20 metros

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais