O Portal do Norte do Paraná
Policial

Adolescente de 16 anos é baleado na porta de sua casa; veja o vídeo

Na noite de quarta-feira (05), um jovem de 16 anos foi baleado em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O incidente foi capturado por câmeras de segurança.

Vídeo: Ric TV

Segundo informações, o adolescente estava em casa com a família quando ouviu alguém chamando por seu nome no portão. Ele foi até lá e foi surpreendido pelo atirador.

O vídeo mostra o suspeito chamando o adolescente pelo nome e aguardando alguns minutos até que ele aparecesse. Além do atirador, outro suspeito também é visível nas imagens. Os familiares encontraram o jovem ferido e caído no chão, chamando o Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros e o levou ao hospital.

Durante o atendimento, o adolescente afirmou que foi confundido com um vizinho, que tem o mesmo nome que ele. Após o crime, os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Bandidos invadem chácara para guardar contrabando de cigarros e fazem família refém em Rolândia

PRF apreende carga de celulares contrabandeados em Jacarezinho

Colisão frontal entre carro e caminhão mata homem na PR-445, em Cambé

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais