O Portal do Norte do Paraná
Policial

Adolescente de 14 anos sofre estupro coletivo ao sair do culto

Um adolescente de 14 anos foi vítima de estupro coletivo ao sair de uma igreja evangélica na noite do último sábado, 16, que se estendeu até a manhã de domingo, 17, em Aquidauana, no Mato Grosso do Sul. Ela teria sido levada até o local onde foi violentada por quatro indivíduos pelo seu ex-namorado. Outras três pessoas foram presas e confessaram o crime.

Conforme o delegado Eder de Oliveira, responsável pelas investigações, a vítima estava em um culto evangélico com a mãe e depois foi ao encontro do ex-namorado. Em seguida, eles foram até uma casa onde já estava o primo do ex-namorado e também o irmão dele. Lá eles já estavam ingerindo bebida alcoólica e depois chegou o quarto envolvido, com mais bebida e maconha. Quando a vítima já estava embriagada, foi levada para um quarto e lá ocorreram os abusos, por diversas vezes.

O estupro coletivo teria durado cerca de oito a dez horas, com os quatro rapazes violentando a vítima. Ela ficou desacordada e assim foi deixada na casa.

“O pai passou a fazer buscas, quando disseram que ela foi vista próximo à casa. Na primeira vez, um dos suspeitos negou que ela estivesse ali e então o pai foi embora. Após o almoço, ele retornou no local mais uma vez e eles então confessaram. O pai levou a menina para casa e foi até a delegacia da mulher”, explicou o delegado.
Assim que a menina recobrou a consciência, contou o que havia acontecido. A Polícia Militar (PM) levou dois presos para a delegacia, quando a menina também repassou o nome dos outros dois envolvidos. Com novas buscas, os demais foram presos. “A perícia confirmou as lesões e também foi coletado esperma para futuros exames”, finalizou Eder de Oliveira.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

(Via Goio News)

 

Postagens relacionadas

Em Londrina, professor é denunciado por maus tratos a animais

Londrina: GM recebe 133 denúncias de descumprimento de decretos

Em Londrina, homem é preso após praticar roubo em estabelecimento

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais