O Portal do Norte do Paraná
Policial

Adolescente com metralhadora artesanal é morto durante confronto com a PM em Jataizinho

Um adolescente que estava com uma metralhadora artesanal foi morto em um confronto armado com policiais, durante a madrugada desta terça-feira (8), segundo a Polícia Militar (PM). A troca de tiros foi registrada em Jataizinho, no Norte Pioneiro do Paraná.

A PM informou que recebeu informações que dois suspeitos estavam com armas de fogo e envolvidos com o tráfico de drogas, durante um patrulhamento.

Os policiais foram até o endereço indicado, em uma casa. A PM informou que os agentes de segurança foram recebidos a tiros.

Os policiais revidaram e balearam o adolescente, de 17 anos, que estava com a metralhadora artesanal. A polícia disse que o jovem atirou pelo menos quatro vezes contra os PMs.

Durante buscas na casa, a polícia encontrou o segundo jovem, de 18 anos. Conforme a PM, o suspeito apontou uma arma contra os policiais, que atiraram.

O adolescente que estava com a metralhadora, segundo a polícia, morreu no local. Já o segundo suspeito foi socorrido e levado para o hospital.

Além da metralhadora, os policiais apreenderam um revólver, munição e porções de drogas.

G1/PR

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Londrina

Polícia Civil realiza operação para prender envolvidos em homicídio em Londrina

Idoso morre após cair de janela de hospital em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais