O Portal do Norte do Paraná
PolicialRegião

Acusado de matar namorada grávida é preso em Bandeirantes

A prisão de Fernando Amaro, de 24 anos, principal suspeito da morte de Larin Kethleen Oliveira da Silva, sua namorada, foi marcada por cenas de violência. Familiares e amigos da jovem estavam fazendo uma passeata no final da tarde desta quarta-feira (17), em Bandeirantes, no norte do Paraná, quando um dos participantes reconheceu o jovem que estaria no escritório do seu advogado e o arrastaram para a via, onde foi agredido.

Cerca de 250 pessoas estavam na passeata. Os policiais tiveram que socorrer Fernando, o colocaram na parte de trás do camburão e o encaminharam para a delegacia do município. Para preservar a vida do jovem, a equipe o encaminhou para um presídio de Londrina, na madrugada desta quinta-feira (18), a 90 quilômetros de Bandeirantes.

Entenda o caso

Larin desapareceu na última sexta-feira (12). A jovem estava grávida de três meses, uma gestação indesejada pelo seu namorado, que, de acordo com alguns áudios da menina enviados a uma amiga, estaria duvidando da paternidade e pedindo que a namorada abortasse o bebê.

Na noite de segunda-feira (15), um popular encontrou o corpo da jovem, identificado posteriormente pelos familiares, em uma estrada rural. O abdômen estava aberto mas ainda não se sabe a causa da morte. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho, onde permanece para a realização de exames.

Um mandado de prisão preventiva para Fernando foi emitido pelo delegado. A Polícia Civil (PC) continua investigando o caso.

Com informações:RIC MAIS

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Polícia Civil prende traficante de Rolândia que iria fazer entrega ilícita em Faxinal

Homem morre após ser baleado em Arapongas

Londrina: Casal fica ferido após caminhão tombar na PR-445

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais