O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Acidente com ônibus na PR-092 assusta moradores: “O pior que já vi”

O acidente com ônibus, registrado na noite desta terça-feira (4), na PR-092, em Rio Branco do Sul, causou a morte de um jovem e deixou quatro pessoas feridas. O veículo, que seguia para um evento em Cerro Azul, na Região Metropolitana de Curitiba, perdeu o controle em uma região de curvas e caiu em uma ribanceira.

“Informaram que o ônibus perdeu o freio. Ele veio pela rodovia, é uma região cheia de curvas, sem acostamento. Uma região bem complicada, de difícil acesso. Acabou caindo em um barranco”, contou a tenente Priscylla, do Corpo de Bombeiros.

Antes mesmo da chegada da equipe de resgate, populares acessaram o local do acidente e fizeram os primeiros contatos com as vítimas. “Ajudamos a retirar o motorista e o outro já estava em óbito. O motorista estava consciente, pedindo ajuda”, revela uma testemunha.

O ônibus transportava cinco pessoas, que iriam trabalhar com a venda de batatas chips em um evento em Cerro Azul. Na PR-092 ficaram as marcas do acidente, por cerca de 500 metros foi possível encontrar pedaços do veículo e objetos que estavam no automóvel.

“Eu escutei um barulho, parecia um trem e daqui a pouco desceu o barranco. Já não é a primeira vez, mas essa foi a pior”, destacou outra testemunha.

Vítimas de acidente com ônibus na PR-092

Os cinco ocupantes do ônibus tiveram ferimentos após o veículo cair em uma ribanceira na PR-092. Um jovem de 24 anos não resistiu ao impacto e teve o óbito confirmado no local.

Já as outras pessoas foram levadas para o Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, em Curitiba. Se tratam de um adolescente de 16 anos, dois homens, de 32 e 46, e uma mulher de 28 anos de idade. Participaram do resgate agentes do Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil e do Samu.

Fonte: Ric TV

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Matrículas para 2º semestre da EJA em escolas da rede estadual terminam nesta terça-feira

Paraná registra mais 543 casos confirmados e 18 mortes por Covid-19

Paraná cria Departamento de Polícia Penal para administrar a população carcerária

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais