O Portal do Norte do Paraná
Região

Acidente com ônibus deixa dois feridos graves em Bom Sucesso

Um acidente envolvendo um ônibus de trabalhadores e um caminhão na PR-369, na saída de Bom Sucesso para São Pedro do Ivaí, no Vale do Ivaí, deixou quatro pessoas feridas, sendo duas em estado grave, na tarde desta quinta-feira (30). O atendimento mobilizou várias equipes de socorro do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e da Defesa Civil.

O ônibus, que transportava trabalhadores de uma cooperativa de alimentos, acabou colidindo frontalmente com o caminhão nas proximidades do acesso a Bom Sucesso.

Segundo o Corpo de Bombeiros, 20 pessoas estavam no ônibus. Entre as vítimas graves do acidente está o motorista do caminhão, que precisou ser transportado pelo helicóptero do Samu para o hospital. A outra vítima grave, que estava no ônibus, teve amputação em um dos pés.

Segundo os bombeiros, não foi preciso acionar o protocolo de “múltiplas vítimas”, já que a maioria dos passageiros do ônibus não sofreu nenhum ferimento.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Postagens relacionadas

Prefeitura de Rolândia notifica DNIT e faz questionamentos sobre a trincheira da linha férrea

Morador de Apucarana acusa vizinho de atear fogo em cachorro

Cobra News (User)

Prefeitura de Rolândia publica novo decreto que mantém comércio fechado e flexibiliza outras atividades

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais