O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Acabou? Fernanda Lima fala sobre possível separação com Rodrigo Hilbert

No auge dos 48 anos e mãe de 3 filhos, Fernanda Lima mostrou ao público o quanto é segura e independente, ao falar sobre possível fim do casamento com Rodrigo Hilbert. Em entrevista ao podcast Pod Fala, a apresentadora revelou que, se algum dia se separar, está pronta para lidar com tudo.

“Sempre penso assim: se um dia não for mais [interessante para os dois], vamos embora. Vamos para o que tiver que ser, a vida está aí. Foi bom e está sendo bom, mas se um dia não for mais bom, vamos em frente”, declarou.

Ainda mais, na conversa, Fernanda destacou a importa de ser independente na relação, mas que não tenha amarras financeiras e emocional. “Fico pensando que seja lá o que for acontecer, quero me construir para ter autonomia emocional e financeira. A ideia que foi construída de que a gente precisa estar casada, que precisamos de um homem, que a gente não é ninguém sem um homem… Precisamos destruir isso para gerações futuras.”

Como é ser mãe para ela?

Além de falar sobre o casamento, Fernanda apontou as diferenças sobre ser mãe aos 30 e aos 40. “Estou achando bem mais cansativo [agora]. Não sou uma mãe que senta para brincar, não gosto. Gosto de ir para o sítio, botar uma botinha, subir em árvore, ir pra cachoeira… gosto de brincadeiras que eu brinco também”, contou.

Ela e Rodrigo Hilbert vivem em união estável desde 2006. Os dois são pais dos gêmeos, João e Francisco, e da Maria

Com informações:CONTIGO!

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

O caso real que chocou a Espanha agora virou filme na Netflix

Kelly Key expõe teste de gravidez e resultado surpreendente: “Não consigo segurar”

Cobra News (User)

Alfinetou! Datena ‘cutuca’ rivais ao falar sobre novo programa: ‘Tem quem goste’

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais