O Portal do Norte do Paraná
Região

Apucarana tem cinco casos de violência doméstica em menos de 24 horas

Em menos de 24 horas, a Polícia Militar (PM) atendeu cinco casos de violência doméstica em Apucarana. As ocorrências foram registradas entre às 8h40 de domingo (31) e 3h15 de ontem (1º), nos bairros Vila Regina, Adriano Correia, Castelo Branco, Por do Sol e Sumatra.

Dentre as vítimas está uma mulher que, mesmo tendo uma medida protetiva conta o ex-marido, acabou sendo agredida por ele com socos e chutes. Segundo o relatório divulgado pela PM, o homem invadiu a casa da ex-esposa na por volta das 8h40 de domingo e fugiu levando a filha de apenas seis meses. O homem deixou a criança na casa da avó e fugiu. Até a publicação desta reportagem não havia sido localizado.

Minutos depois a polícia voltou a ser acionada para atender outra briga de casal. A mulher relatou que foi agredida pelo marido e decidiu representar criminalmente contra ele. A mulher foi conduzida à delegacia, mas desistiu da representação.

Por volta das 19 horas, a polícia recebeu outra denúncia de uma mulher que foi agredida fisicamente pelo marido. A vítima relatou que após levar um soco e ser enforcada, conseguiu escapar e pediu socorro para os vizinhos, que chamaram a polícia. Antes de fugir do local, o agressor teria ameaçado matá-la.

No Conjunto Habitacional Sumatra, os policiais atenderam uma denúncia de que um rapaz estava agredindo a namorada de 16 anos. A PM foi chamada pela irmã do agressor, que viu ele desferir tapas no rosto da vítima. Durante a briga, o casal danificou um Fiat Uno que pertence à mãe do rapaz. Ele ainda ameaçou matar a adolescente. O rapaz tentou resistir a prisão e os policiais usaram spray de pimenta para contê-lo e encaminhá-lo à delegacia.

Ontem de madrugada, a polícia foi chamada por um morador do Loteamento Jardim Por do Sol, que foi agredido com socos e empurrões, durante uma briga por causa de uma bicicleta. O adolescente de 17 anos foi apreendido e levado à delegacia.

Ameaça

A PM também recebeu várias denúncias de pessoas que foram ameaçadas pelos próprios familiares. No Jardim São Pedro, uma mãe chamou a polícia após ela e o marido serem ameaçados pelo filho. O rapaz não foi localizado.

Por volta das 16 horas de domingo, a polícia foi até a Rua Miguel Simião, no centro, após receber uma denúncia de agressão. Um homem relatou que acabou de terminar um relacionamento e estava retirando seus pertences do apartamento onde o casal morava quando foi agredido pelos parentes de sua ex-mulher.

No Jardim Santa Helena, um pai relatou que estava com sua família no entorno do lago Jaboti, quando acabou se desentendendo com um de seus filhos. O rapaz amassou a porta do carro do pai e ameaçou agredi-lo.

Por volta das 21 horas, no Loteamento Sanches dos Santos, um homem foi ameaçado por sua ex-esposa. Às 22h58, moradores do Jardim Morada do Sol chamaram a PM após ouvirem um casal discutindo e uma mulher pedindo socorro. A equipe foi até o endereço indicado, mas não encontrou ninguém.

Fonte: TNOnline

Foto: Divulgação/PM

 

Mais detalhes na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Prefeitura de Cambé libera prática de esportes em espaços públicos

Mais de 3.700 pessoas foram vacinadas contra Covid-19 no sábado em Londrina

Arapongas investiga primeiro caso suspeito de Covid-19

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais