O Portal do Norte do Paraná
Política

Flávio é proibido de deixar o país e terá que entregar passaportes

O senador Flávio Bolsonaro, do PL do Rio de Janeiro, foi intimado nesta segunda-feira (26), pela Polícia Federal, a entregar seus passaportes comum e diplomático em 24 horas. A decisão foi do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, relator de um processo que investiga o advogado Willer Tomaz, que é amigo e supostamente sócio de Flávio.

A Polícia Federal investiga Willer por suspeitas de lavagem de dinheiro em negócios envolvendo bets e pelos descontos irregulares de aposentados do INSS. Na semana passada, Moraes determinou o bloqueio de R$ 6 bilhões do advogado.

Pela decisão desta segunda, Flávio Bolsonaro está proibido de deixar o país e de se comunicar com Willer.

Em nota, Flávio Bolsonaro confirmou que a Polícia Federal o intimou a entregar os passaportes após fazer uma visita a seu pai, Jair Bolsonaro, que está em prisão domiciliar. O senador afirmou que vai cumprir a decisão, mas disse que nunca pensou em deixar o país.

Via:Agência Brasil/Foto: Joédson Alves

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

STF proíbe desqualificação de mulher vítima de violência sexual

Cobra News (User)

Avião com 64 pessoas e helicóptero militar com 3 soldados colidem no ar em Washington, nos EUA

Cobra News (User)

TRE-PR lança a Cartilha Eleitoral: direitos e deveres das empresas nas eleições

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais