O Portal do Norte do Paraná
Paraná

PR-445 entre Lerroville e Irerê será interditada dia 19 para detonação de rochas

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) informa que a PR-445 será interditada na sexta-feira que vem (19), entre Lerroville e Irerê, distritos de Londrina, na região Norte.

A medida é necessária para detonação de rochas, parte da obra de duplicação da rodovia nesse trecho. As barreiras bloqueando completamente o tráfego vão ficar no km 32 e no km 36,5, iniciando às 14h20 e devendo ser liberadas às 15h.

Usuários devem evitar aglomerações e não se aproximar do local, respeitando a sinalização provisória no trecho para garantir a segurança de todos.

OBRA – A duplicação contempla 23,8 quilômetros da PR-445, um investimento de R$ 470 milhões. Ela inclui também oito novas pontes, trevos nos acessos a Guaravera (PR-538) e Taquaruna (PR-532), retornos, correções de traçado e restauração da pista existente. A obra está 19% executada atualmente.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Palestra em Londrina ensina estratégias para cuidados com Alzheimer

Boletim semanal da dengue confirma mais 305 casos no Paraná

Cobra News (User)

Poupatempo de Londrina, no Boulevard Shopping, começa os atendimentos

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais