O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Londrina perde fora de casa para o Criciúma

Em horário atípico e com a presença da torcida nas arquibancadas no estádio Heriberto Hülse, o Criciúma venceu o Londrina por 1 a 0 e colou no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado, dia 6. O jogo foi válido 12ª rodada da segunda divisão do Brasileirão. O gol do triunfo carvoeiro foi marcado no primeiro tempo por Willean Lepo.

Com o resultado na manhã de hoje, o Criciúma tem um sequência de duas vitórias e agora é o quarto colocado na Série B com 20 pontos. Já o Londrina segue no Z4 da competição. O Tubarão é o 18° colocado e soma oito pontos na tabela de classificação.

O Criciúma volta a entrar em campo na noite do dia 15 de junho diante do Ceará. O jogo será disputado no estádio Heriberto Hülse, a partir das 21 horas. No mesmo dia e horário, o Tubarão também entra em campo. O Londrina recebe o Avaí no estádio Vitorino Gonçalves Dias, no Paraná. Os duelos serão válidas pela 13ª rodada da segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Foto: Celso da Luz/Criciúma.EC

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Postagens relacionadas

Londrina perde por 1 x 0 para o Ituano e cai para a quarta colocação

Cobra News (User)

Após derrota para o Athletico, LEC encara o Cianorte nas quartas de final

Cobra News (User)

Com os quatro grandes classificados, veja confrontos e mandos das semifinais do Paulistão

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais