O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Bebê de 54 dias morre possivelmente engasgada na zona leste de Londrina, caso é investigado

Uma tragédia comoveu familiares e socorristas na Rua do Araticum, no Jardim Meton, zona leste de Londrina, na noite desta quinta-feira (28).

Equipes do SIATE, com apoio médico do SAMU, foram acionadas para atender uma bebê de apenas 54 dias, que inicialmente teria se engasgado. Porém, na chegada das equipes, a pequena Ayla Manoele Cordeiro Santos já estava sem sinais vitais e com rigidez cadavérica.

De acordo com relatos de familiares, fazia cerca de uma hora e meia que ninguém havia ido verificar a criança. Quando perceberam a situação, acionaram imediatamente o socorro.

O médico do SAMU constatou o óbito no local, mas não foi possível confirmar naquele momento se a morte foi causada por engasgamento ou por algum mal súbito. O corpo da bebê seria encaminhado à Seção de Serviço de Verificação de Óbito (SVO) para exames que deverão apontar a causa da morte.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Semana Nacional de Trânsito em Londrina será estendida para ampliar o público alcançado

Corpo de Bombeiros do Paraná adere pacto da ONU e poderá atuar em enchentes pelo mundo

Cobra News (User)

Furtos e roubos de celulares caem 21% no Paraná; número de aparelhos recuperados cresce 50%

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais