O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Ancelotti anuncia os 26 convocados para a Copa do Mundo nesta segunda-feira

É nesta segunda-feira que Carlo Ancelotti anunciará os 26 convocados para defender a Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2026, que pela primeira vez será disputada simultaneamente por três países: Estados Unidos, México e Canadá.

O evento marcado pela CBF para a divulgação da esperada lista foi marcado para o Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, e terá presença de jornalistas de diversos países. De acordo com a entidade, imprensa de ao menos 13 países estão credenciados, incluindo Argentina, Inglaterra, Espanha e até El Salvador e Bangladesh.

Ancelotti não dá pistas se levará o camisa 10 para a Copa do Mundo, mas, segundo apurou a ESPN, parece mais disposto a conceder a oportunidade. A presença de Neymar também agradaria aos jogadores, que nas últimas semanas deram entrevistas abrindo as portas da Seleção para o craque. Casemiro, Raphinha e João Pedro foram alguns que falaram sobre o assunto.

Com informações:ESPN/ Franck Fife/ Getty Images

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Convocados da Seleção: Neymar volta a ser chamado; veja lista completa

Cobra News (User)

O Torneio Paraná de Verão 2024/2025 será disputado por Maringá, Londrina Esporte Clube SAF, Cascavel e Cianorte

Cobra News (User)

São Paulo vence Bahia de Ceni no MorumBIS e entra no G6 do Brasileirão

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais