O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Feto de cerca de 4 meses é encontrado em estação de tratamento de esgoto em Londrina

Um feto de aproximadamente 15 centímetros, com suspeita de ter cerca de quatro meses de gestação, foi encontrado nesta terça-feira (25) preso à grade da rede da Estação de Tratamento de Esgoto da Região do Conjunto Lindóia, na zona leste de Londrina. A equipe que trabalhava na unidade identificou o embrião entre outros resíduos, acionando imediatamente a polícia.

Polícia Militar, a Polícia Científica e investigadores da Delegacia de Homicídios estiveram no local. O Instituto Médico-Legal (IML) realizou o recolhimento do feto. A Polícia Civil apura se o feto pode ter sido descartado pela rede de esgoto doméstico da região e se há indícios de crime.

A Sanepar, responsável pelo sistema, informou que está colaborando com as autoridades e salientou que a rede de tratamento de esgoto não tem relação com o sistema de água tratada, reforçando que são estruturas independentes e que o abastecimento à população não é afetado.

Com informações:Tarobá News

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Dia D Estadual de Multivacinação mobiliza milhares de paranaenses neste sábado

Grave acidente resulta na morte de dois idosos na PR-445, em Cambé

Cobra News (User)

Escolas municipais de Londrina realizam festas juninas abertas à comunidade no fim de semana

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais