O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Empresária de Londrina morre afogada durante viagem com a família em Cancún

Uma empresária londrinense morreu após se afogar em uma praia de Cancún, no México, onde passava férias com a família, na última terça-feira (28). A vítima foi identificada como Fernanda Rocha, de 40 anos, estava no mar acompanhada da filha de 10 anos no momento do acidente.

De acordo com informações, mãe e filha foram surpreendidas por uma corrente de retorno enquanto nadavam. Equipes de resgate conseguiram salvar a criança com vida, mas Fernanda não resistiu após ser retirada da água.

Fernanda era sócia-proprietária de uma loja de automóveis em Londrina. Ela deixa o marido e dois filhos, a menina de 10 anos e um adolescente de 17.

O marido da empresária permanece no México para cuidar dos trâmites do traslado do corpo ao Brasil. Ainda não há previsão de quando o corpo deve chegar ao país.

Via:Tarobá News

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

 

Postagens relacionadas

Estado reforça apelo por doações de sangue para manter estoque no feriado de Páscoa

Cobra News (User)

Paraná implanta “Dose Zero” do sarampo em crianças para prevenir reintrodução da doença

Explosão em Quatro Barras: inquérito é concluído e aponta falhas como causa do acidente

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais