O Portal do Norte do Paraná
Região

Defesa Civil interdita passarela sobre o Lago Igapó II

A Defesa Civil de Londrina decidiu interditar mais uma passarela do Lago Igapó II, a conhecida ponte dos Guarda-chuvas. De acordo com o órgão, a decisão foi tomada para preservar a segurança dos pedestres que utilizam a estrutura, já bastante deteriorada pela ação do tempo.

Por sua vez, o secretário municipal de Obras e Pavimentação, Otávio Gomes, informou que a pasta já tem finalizados os projetos das três passarelas que vão substituir as atuais, feitas em madeira. Segundo ele, as estruturas, feitas em concreto e aço, atenderão todas as normas de acessibilidade.

“Estamos já em fase de sondagem do fundo do lago para que possamos, então, fazer o termo de referência e iniciar a licitação dessas novas passarelas. Ao todo são três com tamanhos variados para substituir as atuais em madeira que estão quase todas deterioradas”, explicou Gomes.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Informações da assessoria de imprensa

Postagens relacionadas

Motociclista de 24 anos morre ao ser atingido por urubu na PR-218

Cobra News (User)

Homem é agredido violentamente a pauladas na zona norte de Londrina

Cobra News (User)

Moradores da zona rural de Londrina capturam onça em armadilha

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais