O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem é morto a tiros dentro de bar em Arapongas

Um homem foi assassinado a tiros em Arapongas. O crime ocorreu por volta das 23h, em um bar no bairro Dona Martinha, na Rua Tie Veludo.

O dono do estabelecimento contou para a Polícia Militar (PM), que um homem usando capacete vermelho entrou no bar e atirou diversas vezes contra o cliente.

O rapaz foi atingido por vários tiros em todo corpo

Testemunhas contaram que o atirador descarregou o revólver na vítima. Depois, retirou as cápsulas deflagradas, carregou a arma e ainda atirou mais três vezes contra o rapaz.

O SAMU foi chamado, mas o homem morreu dentro do bar.

O IML de Apucarana foi acionado e o crime será investigado pela Polícia Civil.

O homem foi identificado, trata-se, de Joel de Oliveira, de 35 anos.

Fonte: Repórter do Vale

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Jovem é preso com haxixe em operação da PRE em Rolândia

Cobra News (User)

Operação da PCPR em Paranavaí resulta na prisão de cinco adultos e apreensão de dois adolescentes por tráfico e adulteração de veículo

Polícia Civil apreende peças veiculares furtadas em ferros-velhos de Londrina

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais