O Portal do Norte do Paraná
Região

Idoso morre asfixiado durante incêndio que atingiu residência em Cambé

Na noite desta quarta-feira (03), um idoso, identificado como Dagmar Sergio Piveta, de 87 anos, morreu asfixiado durante um incêndio registrado em uma residência na Rua dos Imigrantes, no Jardim São José, em Cambé.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e encontraram Dagmar no banheiro do imóvel. Apesar dos esforços dos agentes junto aos médicos do Samu, a vítima não resistiu, por ter inalado muita fumaça e sofrido asfixia.

As causas do incêndio ainda não foram descobertas. Segundo informações, as chamas consumiram a casa rapidamente, já que a mesma era construída parcialmente de alvenaria e madeira.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Homem tenta atropelar PM durante fuga em alta velocidade em Arapongas

Cobra News (User)

Estão abertas as inscrições para atividades gratuitas no Centro da Juventude de Cambé

Cobra News (User)

Motociclista morre após colidir com carro na PR-218 em Sabáudia

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais