O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Flamengo vence Bahia com gol de David Luiz nos acréscimos e lidera o Brasileirão

Flamengo reassumiu a liderança do Campeonato Brasileiro ao vencer por 2 a 1 o Bahia, nesta quinta-feira no Maracanã. Com o resultado, o Rubro-Negro carioca chegou aos 21 pontos, tendo um a mais que o rival Botafogo. Já o time baiano segue com 18 pontos, ainda entre os líderes da Série A, mas caiu para a quinta posição.

O Flamengo abriu o placar com Gerson, no primeiro tempo. O Bahia empatou pouco tempo depois, com Everaldo. Nos acréscimos do segundo tempo, David Luiz marcou o gol do triunfo rubro-negro.

Na próxima rodada, o Flamengo terá o clássico contra o Fluminense, neste domingo, no Maracanã, às 16 horas (de Brasília). No mesmo dia, o Bahia recebe o Cruzeiro, na Fonte Nova, também às 16h.

Com informações:Gazeta Esportiva

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Postagens relacionadas

Libertadores: Corinthians faz história com tricampeonato consecutivo

Após polêmica em evento, Ancelotti revela se quer ficar na seleção após a Copa

Flamengo elimina o Inter e encara tetra da Libertadores nas quartas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais